12 de maio de 2007

Apaixonada por se apaixonar

Pode até parecer loucura, mas eu sou apaixonada por me apaixonar, sei que algumas pessoas dizem que isso é paixão pela vida, mas eu tenho minhas duvidas. Me classifiquei uma apaixonada por se apaixonar porque eu adoro estar apaixonada e se fico sem paixão sinto saudade, sabe saudade de sentir as coisas, eu me apaixono rápido e desapaixono também, é só querer e minha força de vontade é grande nesse caso. Tenho uma amiga que é assim, ela diz que por ter essa facilidade de começar e terminar ela nasceu para ser amante...será que eu também?
Gosto muito de saber que alguém me quer, me ama, e eu não estou falando dos meus pais nem da minha familia adoro eles, mas nesse quisito eles não contam, digo é bom se sentir amada sabe? É que faz um tempo que não me sinto assim, ás vezes se uma amizade vira amor não dura muito, eu costumava dizer que não ligo para o amor e sim paixão, porque se amor esfria vira amizade e se paixão esfria vira amor.

Sem ofensa principe, mas acho que terminamos aqui, no fundo você sabe que eu estou certa, virou amizade novamente, dói dizer isso, mas não dá para prolongar algo que tem que terminar. O fim chegou não de forma abrupta, mas devagar, tivemos nossos momentos e agora estou eu aqui falando para todos que terminou, não vou te ligar, não vou te escrever, não vou mandar presentes, esperar até a faculdade é demais e é por isso que nossos planos se quebram aqui, mas você já sabia não é? Quando me deu a pulseira você já sabia que depois daquele dia não haveria muito mais, obrigada por me dar os melhores momentos da minha vida, o melhor aprendizado, porque eu aprendi muito com você. Não me esqueça e juro nunca te esquecer, mas isso você também já sabe, eu nunca esqueço...supero. Obrigada por me conhecer tão bem, por me entender como ninguém. Te vejo em uma próxima vida, pois não vou te ver mais nessa, ser amigos doeria demais.
Love ya...forever...and...ever.

Alguns achariam ridiculo eu ter publicado o fim aqui, afinal é humiliante para ele, ai esta a coisa, voces não sabem que é ele, ninguém realmente sabe, as unicas que sabem entenderão, assim como ele e era o unico jeito de terminar, ele me entende...ele já fez isso, não estou dando troco nem nada, na verdade quando ele fez uma coisas dessas comigo quase matei ele, aí depois ficamos esse tempo sem se falar e quando me virei em tres para conseguir seu novo numero quebrei o trato, mas valeu...agora acabou. Aliás já acabou há tempos, no nosso ultimo encontro..sim agora vejo que foi uma despedida, mas nem sei porque estou escrevendo isso, já não faz mais sentido.
Sim, sei que quando comecei a escrever nesse post foi com um próposito e assunto diferente, mas vocês blogueiros de plantão sabem como é né? Os dedos simplesmente correm soltos pelo teclado e quando nós vemos...já escrevemos o que não deviamos, não que eu me arrependa de algo que escrevi aqui hoje, não me arrependo de nada do que eu fiz e sim do que eu não fiz.
A coisa é que no post de hoje eu decretei um fim a algo que já tinha acabado e como toquei no assunto de não me sentir amada o recado se encaixou, acho que não precisaria escrever a coisa em itálico se me sentisse amada certo? Falando nisso acabo de me lembrar de algo interessante: Toda vez que me aproximo demais de um garoto fico afim dele, depois desencano e fico amiga dele, outra coisa interessante é que se alguém esta afim de mim fico afim dele...estranha? eu? Magina!
Mas tirando essa coisa toda de eu ser extremamente carente, ok extremamente também é exagero, sou carente apenas, mas tirando isso acredito que sou...normal!

7 comentários:

paulaakonishi disse...

Tchá tchá tchá!
sim... essa eh vc mesma, sonha dora, apaixonada...
pq eh sempre bom sentir akele friozinho na barriga q a paixão nos traz, akela sensação do novo a kda paixão...
e cmo vc se enjoa fácil ^.~ nd melhor do q se apaixonar inumeras vezes...
mas tah aí uma coisa q naum sabemos ateh qdo iremos conseguir controlar....

hauhauhaua
qlq semelhança desse texto q vc escreveu eh mra coincidencia, hein?
hauhauhauhua

hum... eh vdade, as vezes qdo a gente se aproxima mtu de alguem a gente começa a vê-la de um jeito "diferente´"...
xá... vc, carente? hauhuahauhua
achu q isso eh soh momentaneo, naum eh mesmo???

hum... leia meu comentario com carinho hein???
hauhauhua

bjOO

Pathy disse...

é muito bom mesmo se sentir amada, mas bom também é conseguir retribuir, pois é horrivel sentir que faz mal a quem gosta de gente.

beijos

Thor Croix disse...

Se for assim então eu sou apaixonado por amar...

andre.corte disse...

Nada a declarar, apenas que foi um texto revelador e bom... impressionantemente inteligente e emotivo...

Lenise disse...

Se apaixonar, nossa acho que não existe coisa melhor, né? *-*
Acho que só quem ama entende o verdadeiro significado da vida { agora eu filosofei, né? =P }

Mas falando sério, o amor pra mim, é o melhor e o pior sentimento que pode existir nesse mundo *-*
O melhor pelos sorrisos abobados da gente \o/
e o pior pelo o que a gente sofre :\

Adorei teu texto primana =]
amo vc *-*

Pathy disse...

todos, sempre tem medo da mudança, mas depois que passa tudo parece ridículo, o importante é aprender a lidar com elas. ;)

Maria Amália disse...

eu acredito q vc eh carente.... (extremamente....)
hauhauhuahau
poxa....
eu sei qm ele eh, e eu quase chorei lendo isso...
serio msm???
vcs num vão casar?????
=´(
poxa....
fiquei triste...
fazer o q, neh....