27 de maio de 2007

A culpa não é minha, não pode ser, não que a culpa seja dele, ele é tão bobo que não pode ser, talvez ninguém tenha culpa, ou talvez a culpa seja dela...não acho mesmo é que ninguém tem culpa, por mais dificil que seja aceitar, porque afinal quando estamos tristes a melhor coisa é colocar a culpa em alguém!
É só que ele é tão doce e bom comigo, assim como ninguém nunca foi, ele me da esperanças mesmo sem querer mesmo sem saber. O simples fato de pegá-lo me olhando de vez em quando, ou quando ele vem me consolar, saber como estou, isso me mata, porque me da esperanças e sei que não passam de esperanças.
A verdade é que quando amamos qualquer coisa nos da esperança, não gosto disso, tive esperanças demais e agora que sei que ele só me ve como amiga e não mulher sinto meu coração despedaçar. Ele não olhou para mim da primeira vez e não olha agora, mas eu já sabia isso então por que é tão dificil de aceitar o fato de ele não me querer?
Sei que da primeira vez eu contei, mas desse vez não foi nessessário, ele me disse que estava em outra pensando que eu como amiga me interessaria, aí esta a coisa: Eu não quero ser só amiga dele. Pelo que ele disse ele se sente exatamente como eu, só que eu me sinto assim em relação a ele e ele em relação a uma outra menina. Acho que foi bom ele não saber de nada, de como eu me sinto, da primeira vez pude notar em seus olhos que ele sentia pena de mim por não ser correspondida e também sentia remorso por não corresponder, desta vez não precisei ver isso, pois no fundo acho que se eu tivesse de ver a mesma cena novamente estaria pior que agora.
Com esse frio não posso nem comer um pote de sorvete e como estou sem dinheiro não posso comer pizza ou outras besteiras. Mas me sinto melhor em desabafar, sei que tem chance de isso ser lido por ele, mas não me importo mais, cansei de me importar, só te pesso que se ler não diga nada, porque isso seria doloroso demais.
Queria que a Love tivesse razão e que eu tivesse aos meus pés o bobo da corte, mas como eu disse depois pra Sweet invisto em todos os bobos o que chegar primeiro ganha, maldade minha? Sim é maldade minha, jamais faria isso. Ah se apenas um bobo em especial chegasse eu seria a garota mais feliz do mundo.

Texto pro bobo > by Princesa de Sal

Sinto seu chiero que me conforta e alegra
Sinto seu toque que me arrepia por inteira
Ouço sua voz pronunciando palavras que só me dão mais esperanças
Ouço meu pensamento alertando minha imaginação
Afinal não é segredo que você é apenas mais um delírio do meu coração

Outro:

Nada disso é novidade
É tudo uma grande confusão
Isso é uma calamidade
Uma brincadeira do meu coração

Não quero mais brincar,
Pare de me machucar.
Não finja não saber
Sei que pode me entender

Pena tudo ser em vão
Porque mesmo que eu não vá te falar
Sei bem que receberia outro não

Eu queria ir para outro lugar
Porque cansei de participar
De mais uma peça da minha imaginação.

Tá eu sei que o segundo ta péssimo mais o primeiro ta bom né?

Por hoje é só, volto outro dia para chorar mais.

3 comentários:

Menina Lunar disse...

é. o amor é mesmo assim...
mistura de euforia e depressão.
mas aproveita, porque é a melhor mistura que existe.
lindo blog =]
beijos

Thor Croix disse...

A angustia machuca e nos faz sentir mal... Mas é isso que nos faz sentir vivos, é isso que nos faz pensar, questionar sobre nós, sobre o que queremos e todos passaremos por isso muitas vezes.

- Juliαиα иuиєѕ disse...

acho que todo mundo já passou por algo parecido,o diferencial e como as pessoas levam as coisas,e uma opção sua ficar triste e se intupir de sorvete...mais como vce vai saber se existe so um bobo da corte especial se você não quer saber oqe os outros podem te oferecer ? pense nisso x)


beijos meo bein
belo blog :*