21 de maio de 2007

Porque eu sei que não vai acontecer...

...nada do que eu sonho vai acontecer!

Não vou ser uma promotora famosa, não vou ser atriz, não vou ser bilionaria, não vou viver inumeros grandes amores, não vou ter um apartamento lindo, não vou conhcer meus idolos, não vou viver minhas estórias nem realizar meus sonhos.

Sabe quando bate aquela depressão e você simplesmente sem motivo algum sente uma enorme vontade de chorar? Não quer fazer mais nada só ficar em um canto quieta com suas mágoas. Hoje eu me senti assim, ainda sinto.

Tentando buscar um motivo me achei perdida em meio de inumeros sonhos, apenas sonhos, nenhum que possa se tornar realidade. Sempre soube que eu vivia deles, os mais impossiveis e mais bonitos sonhos, eles estavam sempre tão presentes na minha vida que nunca tentei cair na real, agora me arrependo. Vivi durante tanto tempo perdida em mim mesma que hoje vejo que a realidade é chata, sem graça o pior disso tudo é saber que mesmo que meus sonhos se tornem verdade não vai ser igual, pois, como o Dutra meu professor de português disse, sonhos são sonhos quando se tornam realidade perdem a graça e nós acabamos não dando valor, sim ele esta certo.

Eu queria tanto poder ter uma breve visão do meu futuro, ver alguma cena minima que seja, saber ao menos se serei feliz ou triste, se viverei algum de meus inumeros sonhos. Seria ótimo se isso acontecesse, se alguém me dissesse o que fazer, não meus pais, alguém maior que me guiasse, muitos diriam que esse é o trabalho de Deus, ou de meus anjos, mas no momento acho que eles estão um pouco ocupados com os mais nessessitados, tudo bem, não me importo, o que tiver de ser será não é mesmo?

Eu só gostaria que alguém, algum adulto me dissesse se seus sonhos foram realizados, os do meu pai não, era um sonho alto, mas não foi realizado e se meu sonho também não for realizado?

E se eu tiver que esperar até uma outra vida para viver um grande amor? Será que o que eu vivi foi um grande amor? Eu chamaria o que eu vivi de amor, mas não grande amor. E quanto a paixões? Será que viverei intensas paixões? Será que alguém já viveu um grande amor ou uma intensa paixão ou até mesmo ambos? Gostaria de saber quem de nós realizou um sonho e soube valorizar. Aqueles que nós vemos na televisão é aquele o sonhos deles? Eu queria viver aquilo, aquele é um dos meus sonhos, por que eles? Dizem que a grama do vizinho é sempre mais verde, isso é fato, sempre cobiçamos o dos outros sem dar valor ao que é nosso, será que é por isso que estou triste? Estou cansada de ver os outros se dando bem e não ganhar o que é meu? Tenho medo, se for isso eu sou uma invejosa e isso não é bom.

Só queria que alguém respondesse minhas duvidas, minhas perguntas e me desse esperanças, para em fim eu voltar a sonhar.

Um comentário:

Thor Croix disse...

São poucos que têm seus sonhos realizados, mas todos que tiveram seus sonhos realizados, passaram a ter novos sonhos.
O ser humano é isso, quer sempre mais, e é isso que nos mantem vivos, pois se não tivessemos sonhos, metas, não teriamos razão para viver.
Tem pessoas que quando tem seus sonhos transformados em realodade, dão valor sim, outros não, isso vai depender da pessoa e da importancia dessa realidade para tal pessoa.
Eu também não tive os maus maiores sonhos realizados, mas me surpriendi com muitas coisas que eu não sonhei e que me realizou de surpresa, e isso da um sentimento de altoestima, de felicidade que dificilmente sentirei igual.