2 de junho de 2007

Te vi e fugi

Eu andava distraida pelo shopping conversando com meus amigos, tinhamos que descer então fomos pela escada rolante, estava eu lá esperando chegar no andar de baixo quando vi uma pessoa uns dez degraus a baixo de nós, congelei. Eu conhecia a pessoa, o homem, eu o conhecia, aquelas costas largas, aqueles braços fortes, aquele corte de cabelo, aquele corpo perfeito, será? Já me anganei antes, mas, ele vira o rosto e fica de perfil para mim,não! Concidencia demais, não pode ser! Comento com a Sweet e com a Érica minha quase certeza, elas olham, ele chega no andar de baixo e vira para o lado oposto ficando de frente para mim. Meu deus! É ele! Não posso acreditar! Meu estomago da uma cambalhota. Meu coração para de bater. Minha mente explode em pensamentos. Mesmo que eu aparente estar normal, comento com o Max e o Dud´s...Max me zoa, perdi o gato (?) de vista, devo me alegrar por ele não ter me visto? Devo me chatear? Afinal meio mundo disse que eu fiquei bem com o novo look, mas eu sou somente a garotinha, look nenhum ia fazer ele me ver diferente...será? Meus olhos o procuram ansiosa, não o acho....droga! AI! O Bobo (da corte, o especial) tá aqui! Mas e daí? Ele não me vê mesmo! Cade a droga do gato?! Perdi, mas ainda olhava ansiosa, as meninas acham ele bonito...nun diga! Preciso falar com a Love! Tenho que ir embora do shopping, uma ultima olhada rápida pelo pátil...droga, ele foi embora...e eu também.
Fazia quase um ano que eu não o via e a ultima vez que eu o vi não foi muito agradavel, ainda lembro como se tivesse sido a cinco minutos atrás, eu dentro do carro, farol vermelho e ele atravessa bem na nossa frente no maior love com a menina que esta com ele, ouço um barulho...descubro na hora o que é...é meu coração partindo ao meio, ele tem namorada e eu sou a garotinha!
Sim é uma história emo real...aconteceu hoje mesmo e eu chegei em casa e corri pra cá pra conta...precisava fala e a Love tava na Cristal, não deu pra conversar direito...só me lembro de duas coisas quando penso nesse gato...porque ele é gato...não bobo: É, ela cresceu e Ele não consegue.

5 comentários:

- Juliαиα иuиєѕ disse...

aiiiii :~
sinceramente ? não entendi direito se você ja tevealguma coisa com ele ou se vces teriam mais vce descobriu qe ele tinha namorada...
Gostar de alguem nunca foi facil é dificil cada coisa que agente passa,e essa sesanção do estomago dando cambalhotas não me é estranha em nada,enfim meo bein ;]

boaa sorte,:*
beeijo o//

gente disse...

nossa!
que cena emocionante
asuhsaudhsaudhsaudha
mas que dá um friozinho no estomago, dá.
mas óia
eu sei o que é descobrir que alguém tem namorada
:~
é tristérrimo
mas já superei....

*-*
aiii gostei das sua foto
ahsiaashausha

=]

bjosss

~ ísis ~ disse...

cara ¬¬*
8 horas da noite.. quase tendo um filho pela orelha por causa do trabalho.. ai vem a mina e pede pra eu comentar no blog dela
é fodaaaaa ù.u
*estrangula o bichinho de pelúcia mais próximo*

hahahahah

zuera :P

gostei da historia

bem EMOcionante ^^

e, sim.. saber q alguem q vc gosta tem namorada é triste =/

bom.. comentei ^^

agora eu vou voltar a fazer aquela pohinha q num vale quase nd de nota >____<#

Zi disse...

Oiiii! HmmMmmM... mto legal seu blog!!

Achei ele lá no Orkut xDD

www.mythings.blogger.com.br

;*

Elza disse...

Vixe consegui imaginar o frio na barriga que vc sentiu.
é bom mais é ruim ao mesmo tempo, indecifravel o sentimento.


=]