29 de maio de 2012

Fim

3425120   Para falar a verdade eu sabia que não ia dar certo, mas eu tinha esperanças que talvez desse tudo certo no fim. Não deu.

  Eu achava que com a carta ele ia repensar a vida e dar o braço a torcer e todos seríamos uma grande família feliz. O que realmente aconteceu? Ele não respondeu a carta e me deletou dos amigos dele no facebook, eu e o Nikolas. Eu entendo, sério. Só que é difícil aceitar o fato de que agora é oficial, que agora eu só tenho um irmão. Verdade seja dita, eu tenho um e meio quase dois, porque um dos meus primos é quase um irmão. Ele dá trabalho e nessas horas ele é só meu primo, ele dá preocupação e nessas horas parece meu irmão de verdade e também me ajuda, também está sempre do meu lado e até que não é mal em conselhos, talvez seja melhor que o de verdade, nessas horas ele é um irmãozão. Por isso que são um e meio, quase dois, porque tem meu irmão de verdade e ele que é tão bom em ser meu primo que já quase um irmão. Na verdade eu tenho umas irmãs por aí também, minhas duas primas que vivem tentando me fazer ser mais normal, me criticando e enchendo o saco, mas que na verdade fazem isso porque se importam de verdade e mostram isso também estando do meu lado. Também tenho minhas amigas, mas essas ainda são apenas amigas, quase primas, isso, elas são quase primas.

  Essa é minha vida: irmão de verdade, irmão de mentira, irmãs de mentira, primas de verdade e de mentira, amigas de verdade e todo o resto da família. Pessoas que se importam, que já tomaram meu lado em briga, que já me abraçaram em dias ruins, que já me xingaram em dias bons… Enfim, que se importam, com quem eu posso contar. É isso que eu quero né? Então eu deveria estar feliz, certo?

  Mas dói. Dói saber que eu posso contar mais com um primo do que com meu irmão de verdade. Pelo menos agora a gente já sabe, acabou a dúvida, eu limpei meu coração e fim. Agora é seguir em frente sem olhar para trás e torcer para dar tudo certo… se não der para ele, espero que ele saiba que, ele pode contar comigo, se não der para mim eu já sei com quem posso contar.

Nenhum comentário: