16 de julho de 2012

Eu sei

 

8800707201  

  Fim de semana na praia com minhas melhores amigas, fisicamente não descansei nada, mas psicológicamente tive umas boas férias. DRs sobre os mesmos assuntos, atualização de novidades sobre a vida uma das outras, brincadeiras, fotos e jogos de baralho intermináveis deveriam ser coisas obrigatórias a serem feitas nas férias. Uma manhã uma delas diz que em uma epifania matutina ela percebeu que nós temos muita sorte em ter umas as outras, muita sorte em ter uma amizade que já sobreviveu a tanto tempo e amigas tão parecidas com nós mesmas e ao mesmo tempo tão diferentes que chegam a ser extensões do nosso corpo, sim Ma, eu sei a sorte que a gente tem. Aliás, a sorte que eu tenho.

  Eu sei que não é fácil me aguentar, nos momentos que não sou grossa sou drama queen, sou ciumenta e vivo reclamando dos meus problemas, vivo achando que sempre tenho razão, por mais que eu nem saiba do que estou falando e orgulhosa que sou vivo errando e falando besteira por vergonha de admitir ignorância. Isso tudo sem contar as vezes em que exige um certo comportamento de vocês que nunca fui capaz de ter… Mas vocês sempre estiveram ao meu lado, sempre me aguentaram, com brincadeiras, com tiradas pesadas e muita paciência. Eu sei a sorte que tenho em ter vocês, as irmãs que eu nunca tive e que desejo levar comigo para sempre. Não importa o quão dramática eu seja, o quão exagerada eu seja, o quão machucada eu pareça estar ou pareça que vá ficar por causa de alguma coisa que vocês fizeram, não se deixe acreditar que vou levar isso muito adiante. Vocês já são parte da minha família e nada pode ser tão séria que eu não perdoe, não esqueça e vocês tem luz verde para me gritar meus erros e e esfregar na minha cara minhas mancadas, meu orgulho vai ficar ferido, mas passa. Eu não deixaria uma bronca ou um segredo não contado ficar no meio da gente porque eu não existo sem vocês, com vocês eu posso ser mais eu do que com qualquer outra pessoa e isso realmente não é todo mundo que tem.

  Eu espero que dure para sempre essa amizade que existe desde sempre, porque eu sei a sorte que eu tenho em ter vocês como amigas.

Nenhum comentário: