11 de outubro de 2012

Gostosa

 

lingua

Tem uma amiga no trabalho que tem como mania fazer elogios e xingamentos exdruxulos aos outros colegas. Não necessariamente nessa ordem, de um jeito engraçado e bipolar, meio sério e meio rindo. Eu não me importo. Dou risada e gosto dela. Ela diz que faz isso para que a pessoa tenha sua auto-estima elevada, mas sem ficar metida. Bom, não sei como isso está funcionando para os outros funcionários, mas acho que está fazendo efeito comigo.

Essa semana tenho me sentido mais gostosa e no ultimo mês tenho sentido que os outros também sentem isso. Talvez minha auto estima esteja alta demais, mas no momento, eu acho que tenho 4 meninos afim de mim, afim, não apaixonados, mas afim não quer dizer que eles me acham bonita, legal e gostariam de ficar comigo? Então afim me basta. Ainda desejo encontrar alguém com quem eu tenha afinidade, química e possa me apaixonar e a longo prazo amar, mas até lá, pelo menos para minha auto estima, afim está bom. Fui chamada de linda no meio de um conversa com um estranho, tenho percebido que as pessoas estão tendo mais facilidade em vir falar comigo e até gostam da minha companhia e atenção. Não sei o quão baixa era minha auto estima antes, nem o quanto isso influenciava na minha postura rejeissiva, mas acho que mudei, percebo resultados disso. Não foi algo pensado, foi algo que fiz quase sem querer, quase que por osmose, mas estou adorando o fato de ter feito isso.

Hoje me sinto mais completa do que nunca, me sinto mais poderosa do que nunca, me sinto mais divertida, relaxada e bem comigo mesma. Hoje eu não preciso de ninguém ao meu lado como antes achava que precisava, hoje eu somente quero alguém do meu lado para efeitos de companheirismo e sexo. Eu nem estou no meu melhor peso, cabelo ou maquiagem. Eu já não sinto que eu ESTOU gostosa e sim que eu SOU gostosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Neeh, que bom que vc esta se sentindo melhor, esse é o melhor caminho para viver bem^^
Bjos!