8 de novembro de 2014

Preciso te dizer

tumblr_loak9tJrxq1qd9mzh

Te falar de qualquer jeito algumas, talvez derradeiras, palavras.

Em primeiro lugar você precisa saber que sim, eu te acho bonzinho, mas que não, isso não faz de você alguém inferior, como eu acho que você acha, muito pelo contrário. O mundo deveria valorizar mais os bonzinhos, mas acho que enquanto isso não acontece você vai ter que se contentar só com o valor que eu te atribuo mesmo.

Outras coisa que é muito importante que tenho a te dizer é obrigada. Obrigada por todas as conversar politico-social-filosóficas que nós tivemos, elas me ajudaram a crescer muito neste ano que passei aqui. Mas mais do que isso, muito obrigada por ser coerente as suas opiniões emitidas nessas conversas, suas atitudes refletem muito os seus pensamentos e essa coerência é difícil de encontrar em um mundo tão contaminado de hipocrisia. E outra coisa incrível que eu vi e agradeço é que além de problematizar as coisas, pensando sobre o mundo e, principalmente as pessoas, de uma forma geral, você não perdeu a esperança e isso traz alguma paz para meu jovem coração que morre de medo do cinismo que pode me acometer no futuro.

Esse ano que eu passei por aqui foi um dos mais incríveis em termos de crescimento pessoal e profissional e você é uma das pessoas que fez isso possível, muito obrigada!

Ah… como eu sei que você vai sentir minha falta, ainda que de maneira obtusa, afinal eu sou uma estagiária mediocre, pode me mandar uma mensagem quando a saudade bater e a gente marca de sair.

Nenhum comentário: