28 de dezembro de 2014

2015 vem aí



O ano que vem está chegando, com ele vem aquela enxurrada de coisas que eu quero fazer, que eu quero ser. Todas as promessas que eu me faço e no fim tento ao máximo cumprir, algumas já faço a alguns anos e nada, quem sabe esse é o ano? Outras tão logo faço, cumpro. E junto as promessas esse ano, como todos os outros, traz desejos de coisas que estão um pouco acima do alcance da minha mão, mas que talvez com algum esforço eu consiga. 
2015... Eu me sinto esperançosa com você, confesso isso. Talvez seja a virada em um lugar tão diferente, talvez seja eu que esteja diferente, talvez eu só precise dessa esperança... Eu sempre me alimentei de sonhos e esperanças. E para esse ano que vem aí eu tenho algumas vontades bem cotidianas como mudar de emprego, ganhar mais, continuar a terapia e talvez, quem sabe, uma academia e me esforçar com força de vontade real para comer melhor. O primeiro é que vai decidir tudo e é o que mais me assusta, mas eu sei que perto de mim tem uma boa quantidade de pessoas com quem eu posso contar e que no final sempre dá tudo certo. O lema do meu irmão e que sempre me acalma, porque eu sei que é a mais pura verdade.
E para 2015 eu também reservo algumas vontades mais sonhadoras, que são bobas, mas eu considero sonhadoras porque vão me encaminhar para a pessoa que eu quero ser, a primeira delas é fazer um curso de fotografia, um fim de semana que seja, eu vou fazer. Também adoraria fazer meu curso de escrita ou teatro, mas antes preciso organizar minha grade. Minha mãe quer que eu comece o alemão, mas eu estou inclinada a deixar para o próximo semestre e fazer as aulas de escrita criativa agora... Veremos. Também quero viajar, recife, guarujá e algum outro lugar. E quero também que em 2015 eu seja mais capaz de receber carinho, me ver como uma adulta e reconhecer que essa insegurança da inexperiência não me faz menina, menor ou boba, só me faz insegura. Talvez com essa concientização eu seja capaz de finalmente ter aquele amor que a tanto tempo espero.
Em 2015 eu quero dar um passo na minha carreira profissional, ser mais saudável mental e fisicamente e dar um passo em direção aos meus sonhos. Não é muito, mas o ano também não é tão longo. 




Nenhum comentário: